Izidoro lança gamas com redução em Kcal e mais proteína

Izidoro lança gamas com redução em Kcal e mais proteína

A Izidoro lança no mercado dois novos conceitos nas categorias de charcutaria e mercearia: quatro produtos com redução em quilocalorias e quatro produtos com mais proteína.

A Izidoro estreia a gama com redução em quilocalorias com oferta no segmento de fiambres (O Charcuteiro) e salsichas (O Merceeiro). Pensada para todas a pessoas que valorizam produtos menos calóricos, a gama apresenta embalagens de Fiambre Perna Extra e Fiambre Peito de Peru, com fatias finas de 110 gramas, em que cada fatia de fiambre tem oito quilocalorias. No segmento de salsichas, cada frasco apresenta cinco salsichas 100% Peru com 22 quilocalorias por salsicha, ou 100% Porco com 30 quilocalorias por salsicha. Soluções também isentas de glúten, sem lactose e sem corantes.

Para quem tem um estilo de vida ativo e que procura formas alternativas de consumir proteína, a Izidoro apresenta a gama Mais Proteína, igualmente com oferta no segmento de fiambres (O Charcuteiro) e Salsichas (O Merceeiro). Todas as referências contam com mais 30% de proteína. No segmento de fiambres, esta gama apresenta para uma maior conveniência com embalagens duplas (2x40g) de Fiambre Perna Extra e Fiambre Peito de Peru, com fatias clássicas, e com um teor de gordura inferior a 3%. No segmento de salsichas, cada frasco apresenta cinco salsichas 100% Peru ou 100% Porco, de qualidade extra, maior rigidez aliada à proteína, sem descurar o sabor tradicional. “Apresentamos no mercado duas soluções em dois eixos diferentes: uma que vem reforçar a nossa oferta mais saudável, a gama com redução em quilocalorias, e outra que explora o eixo da funcionalidade, a gama Mais Proteína. São duas inovações que, assentes na qualidade da carne, valorizam a marca Izidoro e também a categoria, na medida em que apresentam novos benefícios funcionais e desmistificam dogmas, além de surgirem também ao consumidor com uma imagem totalmente diferenciadora”, afirma Marco Andrade, diretor de marketing da Izidoro.

Os novos lançamentos da Izidoro, já disponíveis em diversos pontos de venda, inserem-se na estratégia da marca que recentemente apresentou ao mercado o seu rebranding.

Fonte: Grande Consumo

Facebook
Twitter
LinkedIn