Izidoro alarga oferta na categoria de fiambre

A Izidoro reforçou a sua gama de produtos na categoria bem-estar/saudável, com as Salsichas Baixo Teor de Gordura.

Aptas para celíacos, porque isentas de glúten, sem conservantes e sem lactose, as novas salsichas saudáveis da Izidoro têm um teor de gordura inferior a 3%.

Disponíveis em Aves, Aves com Legumes e Bockwurst (porco), as Salsichas Baixo Teor de Gordura são apresentadas em frascos de cinco unidades.

A Izidoro está a reforçar a sua oferta de produtos na categoria de fiambre e apresenta uma nova gama de Fiambre Teor de Sal Reduzido e de Fiambre Forno a Lenha.

A nova gama de Fiambre Teor de Sal Reduzido está disponível em Fiambre da Perna Extra, Fiambre de Peito de Frango e Fiambre de Peito de Peru. Apresenta uma redução do teor de sal em cerca de 25%, sendo adequada a dietas isentas de glúten e de lactose. Estes fiambres são cozidos lentamente a vapor, o que lhes confere a sua textura e suculência.

Para quem não dispensa os mais tradicionais sabores portugueses, a Izidoro apresenta a gama Forno a Lenha. Disponível em Fiambre de Peito de Frango e Fiambre de Peito de Peru, a cozedura em forno a lenha confere um sabor autêntico e aroma único.

As duas novas gamas estão já disponíveis no balcão de atendimento nas quantidades desejadas ou na zona de livre serviço, em fatias finas (110 gramas), nos pontos de venda habituais da marca.

Estes novos lançamentos Izidoro estão já a ser acompanhados por uma campanha de comunicação 360 graus, presente em TV, redes sociais e mupis durante o mês de julho, tendo como principal objectivo dar a conhecer aos consumidores os seus principais benefícios.

 

 

Fonte:Grande Consumo

Facebook
Twitter
LinkedIn